18 de novembro de 2006

Vizinhos

Estou a fazer obras em casa...está tudo a correr bem. É pena ter um vizinho susceptível que não sabe as regras da boa convivência. Até uma planta na minha varanda é motivo para conversa...pelos vistos um dos seus ramos estava a fazer sombra na sua minúscula janela. Como seria de esperar é altamente infléxivel com as obras em cima dele. Ao mínimo ruído aparece pois no mundo dele até o respirar das pessoas lhe arranha o cérebro. Resta-me esperar calmamente pelo fim das obras para me mudar lá para casa e me tornar igualmente susceptivel à sua tosse e à sua voz grave. Não suporto pessoas prontas a ter poder sobre as outras em qualquer ocasião. Não suporto ameaças! Cada macaco no seu galho! Não quero conversas com este gajo! Com alguma sorte o tipo muda-se dentro de algum tempo. Deixa-o poisar! :)

Sem comentários: